A importância do pH da água mineral

A importância do pH da água mineral
A importância do pH da água mineral
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

A quantidade de água que consumimos diariamente desempenha um papel muito importante para manter nosso corpo saudável e funcionando bem. Beber uma boa quantidade durante o dia oferece enormes benefícios para a saúde.

Um fator importante é o pH da água mineral, ou seja, o potencial de hidrogênio, ou o indicador de acidez ou basicidade de uma solução aquosa.

O pH do nosso sangue é cerca de 7,4 e na escala do pH (de 0 a 14) 7 é neutro, abaixo de 7 é ácido e acima é básico ou alcalino. A água com pH acima de 7 é alcalina o que é muito bom para o nosso corpo pois evita a acidez no sangue, que causa vários tipos de doenças como osteoporose, doenças cardíacas, processos inflamatórios crônicos, obesidade, câncer. Além disso a água alcalina neutraliza os efeitos dos alimentos ácidos (só plantas precisam de ambiente ácido para sobreviver, nós precisamos de ambiente alcalino) também combate as toxinas. Refrigerantes, álcool e sucos com muito açúcar tem pH cerca de 2, péssimo para nosso corpo. Metástases ocorrem em ambiente ácido, por isso pessoas com câncer tem que manter a alcalinidade do corpo. Segundo a ciência, nenhuma doença subsiste a uma corrente sanguínea alcalina.

A água alcalina (com pH maior a 7) reestabelece o pH neutro do sangue, aumenta a expectativa de vida pois evita vários tipos de doença, desintoxica e combate o envelhecimento das células.

Outro fator importante é a quantidade de sódio. Tão decisivo quanto o pH, o ideal é até 30mg de sódio na água mineral. Excesso de sódio causa retenção de líquidos e aumento da pressão arterial.

Com o foco na satisfação de seus clientes, através da qualidade dos produtos oferecidos a Água Mineral Cristalinas, é o único representante autorizado para comercialização na região de Vinhedo da Àgua Rárida, um produto de grande procura no momento. Captada da Fonte Bárbara, por equipamentos modernos que permitem o monitoramento, a medição e comunicação das informações do bombeamento. É procedida predominantemente de rochas basálticas, com oligominerais.
Os sais minerais de sua composição, auxiliam nas insuficiências do organismo. O elemento Vanádio atua no pâncreas, estimula o hormônio insulina a conduzir glicose nas células hepáticas para diabéticos, síntese de proteínas, bem como a síntese do glicogênio. Sulfatos atuam no processo digestivo.

Alcalinidade em bicarbonato, neutraliza ácido oriundo da digestão, inibe a indisposição estomacal, ativa as enzimas do intestino e oxigena as células do organismo.
Com o maior ph 10,55 das águas mineiras naturais, é fonte de energia e hidratação.

A Água Mineral Cristalinas, atende empresas, hipermercados, hospitais, restaurantes, órgãos públicos, residências e comércios, com preço, bom atendimento e pontualidade na entrega como diferencial.

Entre em contato com Água Mineral Cristalinas e leve mais pH para sua vida!

Água Mineral Cristalinas
Av. Independência, 6.369 – Nova Vinhedo
Disk Água
19 3886-6315
9 8189-2623