BlueSol: Referência no setor de energia solar, inaugura 10ª franquia em Vinhedo

BlueSol: Referência no setor de energia solar, inaugura 10ª franquia em Vinhedo
BlueSol: Referência no setor de energia solar, inaugura 10ª franquia em Vinhedo
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

A Blue Sol Energia Solar, referência no desenvolvimento de projetos, instalação de sistemas fotovoltaicos e capacitação de empreendedores para o setor, bem como franquia pioneira na área, começa 2018 com o pé direito e força total. A marca inaugura sua 10ª franquia, que terá atuação nas cidades de Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Valinhos.

A unidade iniciou as atividades em fevereiro sob o comando do franqueado Mário Luiz de Abreu e Silva, que tinha, até então, atuação profissional na área de tecnologia da informação e tecnologias e processos relacionados à operação de rodovias e cobrança de pedágios. Sua última ocupação foi como consultor na área de pedágios e meios de pagamento. Ele conta que sempre teve atenção especial voltada à sustentabilidade e pensava em formas de uni-la à tecnologia. “Tenho perfil inovador, gosto sempre de realizar atividades novas e não rotineiras. Há alguns anos as energias alternativas já chamavam minha atenção, em especial a fotovoltaica. Quando descobri a Blue Sol fiquei motivado a estudar e me capacitar na área e, conforme conhecia mais, maior era a vontade de atuar no setor”, avalia.

O novo franqueado da Blue Sol Energia Solar, cuja unidade está instalada no Vinhedo Mall, conta que o caráter inovador e os desafios de um mercado que está iniciando despertaram o desejo de participar ativamente dessa nova revolução energética, onde as energias alternativas e renováveis dominarão. “Foi fácil escolher a Blue Sol como marca a qual me associar para entrar nesse mercado. Avaliei os cenários e a enxerguei como uma empresa competente, inovadora e referência no setor. Tenho certeza de que colheremos excelentes frutos”, afirma Mário, que tem como objetivo central para 2018 conquistar o “break even” da unidade franqueada.

De acordo com Rafael Cafolla, gestor de franquias da Blue Sol Energia Solar, o negócio é totalmente viável. “O mercado é promissor. A previsão oficial é que, em 2024, o Brasil tenha cerca de 1,2 milhão de sistemas instalados e conectados à rede elétrica. A região de atuação da unidade franqueada apresenta um potencial excelente para instalação dos sistemas. Isso aliado às linhas de financiamento disponíveis e ao Consórcio que a própria Blue Sol oferece facilita a vida de quem sonha com a independência energética. Queremos tornar isso possível”, complementa.

Segundo Cafolla, a franqueadora cuida da elaboração dos projetos, fornecimento dos equipamentos, logística e conexão com as distribuidoras de energia elétrica, enquanto a unidade faz a frente comercial e a instalação dos sistemas.

Bluesol Energia Solar – Vinhedo
Estrada da Boiada, 800 – Loja L – Vinhedo Mall
Facebook /BlueSolEnergiaSolar
19 3030-3355
9 9718-1212