Buquê de noiva: peça chave

Buquê de noiva: peça chave
Buquê de noiva: peça chave
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Além das tradições que o cercam, o buquê é o elemento que mais permite ousar na hora de montar o look nupcial. Mix de cores, diversidade de flores e plantas, materiais artificiais e outros mil elementos fazem com que cada buquê de noiva seja diferente e único. Eles afirmam a personalidade e o estilo da noiva. Reunimos nesta matéria, inspirações lindas para o seu buquê de noiva!

Cor e diversidade – Chave de tudo, as cores remetem a alegria, dias ensolarados, momentos felizes e especiais. Para as noivas decididas e alegres, estes buquês que apresentamos são perfeitos. Com rosas de cores intensas, margaridas, antúrios e outros detalhes combinados, como laços coloridos e broches, temos um buquê de noiva espetacular

Com suculentas e frutas – O uso de suculentas e frutas em buquês de noiva é cada vez mais comum. A vantagem dessas plantas é que, como precisam de pouca água, elas têm longa duração e são ideais para climas mais quentes. Além das suculentas, as frutas, frescas ou secas, também começam a marcar presença nos buquês. Originalidade acima de tudo.

Combinação com plantas silvestres – São a opção preferida de muitas noivas hoje em dia. Este tipo de buquê de noiva que combina flores e plantas silvestres é uma tendência que continua com força. Arranjos desestruturados, com flores de diversos tamanhos são arrematados por plantas como eucalipto ou cipreste, entre outras.
Cores lavadas – Se você não quer que seu buquê se destaque demais, opte por flores em cores lavadas ou tons pastel, outra tendência forte. Vai ser fácil encontrar opções de diversos formatos e tamanhos nessa escala de cores. Misture espécies sem medo e assim você terá um buquê original e elegante. Se quiser, ainda pode combiná-lo com seu arranjo de cabelo.