Casamento: a música ao vivo e estilo das fotos

Casamento: a música ao vivo e estilo das fotos
Casamento: a música ao vivo e estilo das fotos
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Música ao vivo traz mais personalidade e emoção à cerimônia de casamento

Orquestras ou grupos de coral são indicados para diversos tamanhos de casamento. A trilha sonora tem uma importante função no casamento, pois ela cria uma atmosfera especial e ajuda a pontuar os momentos da festa. Para quem decidiu se casar nos moldes clássicos, nada melhor que um bom grupo de música ao vivo para dar mais emoção à ocasião.
Principalmente na cerimônia, orquestras ou grupos de coral têm uma função especial. Os músicos podem personalizar as canções escolhidas pelo casal e ajustar as notas aos fatos que ocorrem durante a entrada dos noivos, padrinhos e convidados.
Para que as melodias saiam perfeitas no “grande dia”, é importante que os noivos tenham a oportunidade antecipada de ouvir o conjunto. Ir a um casamento em que eles toquem, a um ensaio ou marcar uma reunião com todos é fundamental.

Preto e branco ou com filtro? Veja tendências de foto para o casamento

O dia do casamento é especial, cheio de emoções e rico em detalhes. Para registrar a data e ter acesso a um olhar diferenciado sobre cada momento, a dica é investir em elementos como a espontaneidade, e, para isso, é válido conhecer o trabalho de fotógrafos e conversar com profissionais que entendam o tipo de álbum que o casal deseja criar.
Entre as tendências de foto para o “grande dia”, o registro em preto e branco traz um ar artístico devido a seu charme, romantismo e apelo vintage, que remete às cerimônias antigas das décadas de 50 e 60.
Já o estilo foto jornalístico também está em alta, pois é feito com mais de um profissional, o que traz um toque de vivacidade, com a possibilidade de fotografar um número maior de detalhes. Entretanto, redes sociais, como o Instagram, viram opção moderna para registrar o evento. Com um celular em mãos, familiares e convidados podem prestar atenção no ambiente idealizado, assim como nos personagens e momentos específicos da cerimônia e festa, enriquecendo o álbum com novos ângulos, filtros e pontos de vista