Cera Marroquina, a tendência que mudou radicalmente o conceito de depilação

Cera Marroquina, a tendência que mudou radicalmente o conceito de depilação
Cera Marroquina, a tendência que mudou radicalmente o conceito de depilação
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

A depilação com cera marroquina tem sido a grande tendência nos salões de beleza e nos centros estéticos em todo o Brasil. Um produto conceituado no mercado da beleza, que em pouco tempo conquistou a preferência de consumidores devido às suas excelentes qualidades e por ser reconhecido como a verdadeira Cera de Chocolate.

Esta cera pode ser aplicada em qualquer tipo de pele e região do corpo, porque sua composição é 100% natural, feita a base de própolis, um tipo de cera de abelha, com chocolate e ervas medicinais e não possui nenhuma química ou limão na produção. A cera de abelha é rica em óleos balsâmicos e possui base de resina, enquanto o chocolate ajuda na hidratação da pele e as ervas medicinais agem como cicatrizantes naturais e anestésicos, o que reduz até 80% da dor na hora de arrancar os pelos.

Outro grande benefício da cera marroquina é ser vasodilatadora, ou seja, aumenta o calibre dos vasos. Ao aplicar a cera sobre a pele os poros são abertos e os pelos podem ser retirados com maior facilidade, por esse motivo sentimos menos dor e os pelos demoram mais para nascer. Pessoas que utilizam o produto para depilação afirmam que os pelos retornaram após aproximadamente 25 a 40 dias.

Essa depilação também é considerada um tratamento de beleza, pois a cera marroquina limpa, protege e hidrata, deixando sua pele sempre lisinha, sedosa e visivelmente renovada com sensação de frescor.

Por possuir uma textura cremosa e aplicada em uma baixa temperatura a cera marroquina reduz comprovadamente a sensação de dor e irritação da pele, pois possui efeito cicatrizante, anti-inflamatório, hipoalérgico e hidratante.

Esse processo extrai os pelos pela raiz, mesmo os mais curtos, afinando os pelos. Assim eles demoram mais para crescer, fazendo com que a cliente se beneficie dos efeitos duradouros da depilação.

O resultado é a sensação de uma pele limpa e fresca, sem resíduos, sem ardor, e com aquele perfume de chocolate que só a Marroquina pode proporcionar.

A cera marroquina é 100% natural, 100% biodegradável e 100% descartável. Outro adicional importante é que a cera marroquina é dermatologicamente testada, e seu processo de fabricação passa por um rígido controle de qualidade desde a matéria prima que é encaminhada para laboratório até o produto acabado, com laudo técnico de análise, seguindo todas as exigências do Ministério da Saúde (ANVISA).

Assim como em qualquer outra depilação, é imprescindível que a pele esteja limpa antes da depilação. Evite usar hidratante ou filtro solar, que podem causar alergia. Afinal, os poros vão se dilatar com a cera. Não é indicado que se use qualquer tipo de creme após a aplicação, pois com os poros abertos a pele fica sensível.
Agende seu horário e se surpreenda com o resultado!

Alini Lima Beauty Center

19 3836-2501 – 99377-0443
Avenida dos Imigrantes, 550 – Jd. Itália – Vinhedo
www.alinilimabeautycenter.com.br
alinilimavisagista