Coque

Coque
Coque
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Alguns pontos devem ser observados ao combinar o penteado com coque e os acessórios de cabelo. Por isso é importante levar o acessório para a prova do penteado. As presilhas, coroas e tiaras são as melhores amigas dos coques e boa opção para fixar o véu em um penteado. Os casquetes são boa opção para realçar penteados para noivas preso em coques clássicos ou laterais. Outro truque para garantir um visual lindo e harmonioso no penteado é descobrir o que melhor combina com o formato do seu rosto.

O penteado precisa combinar com você, com o estilo do seu vestido, com seus sapatos e até os brincos. Harmonia sempre, para que a beleza esteja no conjunto.
Dicas para encontrar o equilíbrio entre o formato do rosto e o penteado preso:

O rosto redondo: pedem alguns fios soltos nas laterais da face e topetes discretos também ajudam a alongar. Ondas largas, franja lateral cobrindo parte da testa e cabelo dividido ao meio são elementos indicados para penteados noiva que tem rosto mais quadrado.

O rosto oval: têm liberdade para escolher qualquer modelo entre penteados presos para noivas. Só precisam evitar topetes altos demais e, claro, combinar com o estilo do traje.

Os coques são sempre uma boa solução em penteados para noivas, perfeitos para valorizar os enfeites usados. Tiaras, presilhas laterais e arranjos para prender o véu ganham um charme todo especial.

Cabelo: Sidiane Stela Ziago (Stela Studio Hair)
Maquiagem Lilian Stela Marciano (Stela Studio Hair)
Modelo: Kakau Mortarelli
Vestido e acessórios: Dhorti Noivas