Cores para 2018

Cores para 2018
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

A Pantone, referência em controle e especificação de cores, anunciou a cor do ano: o roxo Ultra Violet, mas a Paleta Modernista, traz de volta, com nova roupagem, os tons poderosos e vibrantes que dominaram a estética entre os anos 1930 e 1960. Veja abaixo e escolha sua cor favorita!

Laranja damasco (Apricot Orange)
Quem achou que o Millennial Pink ia se despedir dos holofotes, errou feio. A cor queridinha de todo mundo evoluiu e ganhou uma dose de laranja em sua composição, ficando um pouco menos suave e mais energética. Uma boa maneira de fazer o Laranja damasco funcionar bem é misturá-lo com marrons, pretos e brancos na decoração.

Castanho fechado (Moody Maroon)
O vermelho será uma das cores mais fortes, mas surgirá em tons mais escuros e ricos, próximos ao castanho-avermelhado. Nuances amadeiradas e quentes deverão ser vistas tanto em móveis grandes quanto em itens menores, dando continuidade ao uso de uma paleta mais escura na decoração.

Amarelo dourado (Golden Yellow)
O amarelo puxado para o dourado começou a aparecer na moda em meados de 2017 e já figura como uma das tendências mais fortes para 2018 na decoração.

Esmeralda profundo (Deep Emerald)
Verdes próximos ao esmeralda, porém pertencentes a uma paleta mais escura e mais azulada, prometem tomar conta das paredes em uma ambientação profunda.