Corte de cabelo masculino repicado

Corte de cabelo masculino repicado
Corte de cabelo masculino repicado
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

O corte de cabelo masculino repicado é uma tendência que já tem caído no gosto dos homens, e a cada dia mais adeptos optam pelo corte. Uma opção moderna que pode ser usado por homens de cabelos curtos ou  longos, em diferentes estilos. Algumas das opções incluem o repicado com franja, mas, em cabelos longos, somente nas pontas.

Fios longos – Os homens de fios longos são grandes adeptos do corte repicado, pois o estilo pode dar volume aos cabelos ou mesmo ajudar a controlar os cabelos mais rebeldes.

Fios médios – Para homens com fios médios uma das opções que serão tendência são as laterais mais baixas e o repicado na parte superior dos fios, porém se você prefere algo mais tradicional vale também apostar no corte médio com as pontas repicadas.

Fios curtos – O mais tradicional, pois não altera de grande forma o estilo pessoal do homem. O repicado para cabelos curtos consegue deixar o visual mais moderno e descontraído, e pode ser aplicado em cabelos lisos ou enrolados.

Com franja – Com estilo jovial e contemporâneo é o que utiliza a franja. Você pode optar por diferentes formas de repicado com franja.

 

DICAS

Vamos agora as dicas para você que deseja aderir ao corte de cabelo masculino repicado. O corte é principalmente recomendado para homens que possuem fios grossos ou com muito volume, além disso homens com rosto redondo podem também usar o corte para trazer mais harmonia ao rosto. Para manter o corte em dia é recomendado que seja feito a manutenção a cada 15 dias, ou uma vez ao mês, garantindo assim que os fios mantenham o repicado e o estilo. Para cortes repicados assimétricos ou simétricos é recomendado o uso de tesoura, já para quem deseja usar o corte como forma de controlar o volume dos fios o corte deve ser feito com navalha.