Cortes de cabelo masculino

Cortes de cabelo masculino
Cortes de cabelo masculino
Classificação do Usuário: 2.5 (1 votos)

Os homens estão cada vez mais ligados aos cuidados com a aparência incluindo até mesmo o tipo de corte de cabelo. Nada melhor que conhecer os cortes de cabelo masculino que serão tendência em 2018, estilos mais clássicos e outros mais modernos para agradar a todos os gostos.

Quiff – Vamos começar por um corte tradicional, o Quiff, tendência indicada para homens que desejam algo mais clássico e fácil de manter. O corte masculino Quiff é também indicado para homens que gostam do estilo com topete, pois neste corte o penteado mais usado forma um topete que traz para o rosto masculino uma acentuação das linhas mais fortes como por exemplo do maxilar.

Side Parting – O cabelo usado em penteados laterais é também uma tendência, por isso temos o Side Parting. Esse estilo pode ser adotado por homens de todas as idades se adaptando ao seu estilo pessoal a partir da forma com que se modela os fios após realizar o corte.
Low Fade – Cortes em degradê estão em alta e com certeza continuaram entre os mais usados, os modelos Low Fade. No Low Fade o degradê pode ser feito tanto na máquina quanto na tesoura, partindo das laterais até a parte de trás.

Longos a Médios – Muitos homens estão adotando os fios médios ou longos, e o corte que mais tem sido usado é o de pontas desconexas. O corte mais assimétrico para cabelos masculinos proporciona um estilo mais despojado, o que torna o efeito final mais livre e simples de se manter, já que muitos homens não gostam de perder horas e horas arrumando os fios.

Fonte: masculinamoda