Dia do noivo

O Dia do Noivo é um costume que vem crescendo entre os noivos modernos. Mais que cortar o cabelo, fazer a barba e se vestir, eles querem (e merecem) um dia de relaxamento e preparação para o casamento.

Dia do noivo
Dia do noivo
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Os noivos modernos estão cada vez mais aderindo (e exigindo) o Dia do Noivo para se aprontarem para seus casamentos. E os serviços prestados para o homem estão ficando quase tão extensos quanto os oferecidos às noivas.

É mais que uma questão de vaidade.

Eles sentem a necessidade de subirem ao altar e estarem prontos para o evento e dignos da beleza e charme de suas amadas.

Há tempos que as celebrações dos casamentos deixaram de ser classificadas como “simples” para se tornarem superproduções planejadas e pensadas de acordo com a personalidade do casal. Talvez isso justifique o maior envolvimento deles (sim, os noivos!) nos preparativos do grande dia. Afinal, foi-se o tempo em que só as noivas tomavam a frente da organização! Hoje em dia, os homens não só participam, como também têm autonomia para opinar e escolher, do micro ao macro detalhe, o que esteja de acordo com seu gosto.  As voltas das barbearias, com espaços totalmente masculinos, também têm influência nesse processo, pois antes não havia um lugar dedicado ao noivo. Assim como é comum para aquelas que estão com o pé no altar, o dia do noivo pode (e deve!) oferecer todos os serviços que eles têm direito. O serviço oferecido ao noivo conta com um ambiente exclusivo para um bom bate papo com seus padrinhos e amigos mais próximos, além dos cuidados com o cabelo, barba e bigode e alguns momentos de distração com jogos. Algumas barbearias oferecem também no pacote bebidas e aperitivos.
No fim do dia, tudo pronto.

E que venha a noiva!