Drenagem Linfática do método Renata França

Drenagem Linfática do método Renata França
Drenagem Linfática do método Renata França
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Com protocolo diferenciado das demais drenagens linfáticas, a Drenagem Linfática do Método Renata França apresenta ótimos resultados. As famosas como Bruna Marquezine, Thais Araújo, Preta Gil e Raka Minelli aderiram ao método, devido a rapidez do resultado, já na primeira sessão nota-se a diferença. Seca, modela, dá a sensação de bem estar, melhora a circulação, a textura da pele e relaxa. A Renata estudou o melhor das drenagens comuns e refinou a técnica, respeitando, é claro, a fisiologia do corpo e os princípios das drenagens linfáticas. As manobras do método, modelam levemente e acentuam algumas partes sim, como cintura e panturrilha por exemplo, para auxiliar a perda de medidas, o ideal é a unir a drenagem e a massagem modeladora. O recomendável é no mínimo de 4 sessões da drenagem linfática.

As grávidas também podem fazer a drenagem, pois alivia a retenção de líquidos, o inchaço nas pernas e pés, melhora a nutrição das células e a oxigenação dos tecidos. Aliviando os desconfortos hormonais e físicos. Evitando varizes, estrias, celulite, relaxando e proporcionando alivio e bem estar, sempre com a autorização médica.

É, inclusive, recomendada para pós-operatórios, já que é mais leve, lenta e precisa, sendo contra indicada nos casos de infecções, tumores, hipertensão descontrolada, insuficiência renal, trombose venosa profunda e doenças relacionadas ao sistema linfático.