Entradas de casa com espelhos e móveis variados

Entradas de casa com espelhos e móveis variados
Entradas de casa com espelhos e móveis variados
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Elas servem como passagem e depósito de chaves, cartas e afins. Listamos ideias para decorá-la com móveis funcionais e espelhos. A peça garante aquela última parada antes de sair de casa para ajeitar a roupa e o cabelo – e de quebra, observar o decor bem planejado. Inspire-se.

Moderninho

As peças da entrada não precisam ser nada simples, ainda mais se a intenção é fazer com que você e as visitas passem mais tempo ali. Nesta casa, além da mesinha que lembra uma série de raízes de árvore, o espelho foi modernizado com um padrão de zigue-zagues vazado.

Arranjo

Porque se contentar com um, quando você pode ter vários? Esta entrada passa longe do “menos é mais” com espelhos redondos de tamanhos diversos em um arranjo de parede que, aliado à mesa discreta e vasos de flores, resultou em um ambiente charmoso e delicado.

Colorido

A paleta de cores branca é quebrada pelo azul da banqueta acolchoada e da moldura do espelho viagra allemagne. O espaço tem a quantidade certeira de cor, também presente no dourado dos acessórios.

Marroquino

Saindo do padrão de mesa e espelho, este hall é decorado por um grande tapete e um banco de madeira com almofadas estampadas. O espelho com moldura elaborada de inspiração marroquina reflete a outra parede, com uma composição exatamente igual.