Estilo de fotografia para casamento: combine todos e arrase no seu álbum!

Estilo de fotografia para casamento: combine todos e arrase no seu álbum!
Estilo de fotografia para casamento: combine todos e arrase no seu álbum!
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

As fotografias para casamentos evoluem constantemente devido à grande demanda de casais ávidos por novidades! As fotos tradicionais continuam fazendo parte da maioria dos álbuns de casamento, mas começaram a ser mescladas com outros estilos que buscam mostrar um pouco mais da personalidade do casal! Em todos os casos, o sentimento compartilhado por todos deverá compor o álbum como uma lembrança mágica do seu grande dia!

Tradicional – Estilo visto em praticamente todos os álbuns de casamento, são as famosas fotos posadas onde o fotógrafo instrui o casal e dá várias dicas para que pareçam naturais! Podem ser realizadas minutos antes da festa, aproveitando lugares onde noivos posam sozinhos e com familiares e amigos, ou durante a festa, no momento do brinde, por exemplo!

Fotojornalismo – Este estilo de fotografia consegue captar momentos descontraídos e emocionantes, pois as pessoas não percebem que estão sendo fotografadas! O álbum de casamento fica repleto de fotos espontâneas, como o choro do pai ao entregar sua filha no altar, ou as daminhas e pajens brincando despreocupadamente.

Artístico – Estas fotos são trabalhosas e dependem do feeling do fotógrafo! A lente utilizada, a luz, o momento certo, a criatividade do fotógrafo, são alguns dos elementos necessários para um resultado surpreendente! Este é um estilo contemporâneo que ilustra o álbum de casamento com um toque moderno e ousado!

Divertido e inusitado – Fotos divertidas também pedem poses dos noivos e convidados, porém de forma descontraída e engraçada! Elas podem ser feitas com a ajuda de madrinhas e padrinhos, durante o making of, ao final do casamento ou durante a recepção!

Em estúdio ou locação ao ar livre – Excelente opção que servirá como um belíssimo complemento para o álbum de casamento, podendo ser realizadas em um estúdio ou locação pré-determinada! As fotos são íntimas, apenas os noivos participam e podem ser feitas após o casamento! O ideal é que os noivos mantenham as roupas e produções de cabelo e maquiagem, utilizadas em seu grande dia, para que as fotos encaixem perfeitamente em seu álbum!

Retratos – Estas fotos costumam ser realizadas durante o making of ou minutos antes da cerimônia! Retratam os noivos, familiares e amigos mais íntimos em momentos durante a sua preparação. Por exemplo, o noivo ajeitando a gravata ou a noiva praticamente pronta e as expressões em close-up dos seus rostos! Geralmente, são realizadas com os noivos em locais separados, procurando capturar toda a emoção pré casamento!