Exagero é a marca de Dubai

vem aí o maior parque de diversões indoor do mundo!

Exagero é a marca de Dubai
Exagero é a marca de Dubai
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes e uma das mais charmosas do planeta, ficará ainda mais movimentada em outubro deste ano, mês em que está prevista a inauguração do maior parque de diversões indoor do mundo.
O empreendimento chamado Dubai Parks & Resorts tem custo estimado em 2,8 bilhões de dólares e contará com uma área de 25 mil metros quadrados para unir o melhor do entretenimento e sofisticação. O complexo reúne parques de diversão, restaurantes, lojas e hotel. Estima-se que o mega empreendimento deve receber 20 milhões de visitantes até 2020 e se tornar referencia em destino turístico internacional, potencializando ainda mais o cenário econômico na região. Ao todo, serão seis grandes ambientes: Bollywood Parks Dubai, Motiongate Dubai, Legoland Dubai , Legoland Water Park, Riverland e Lapita Hotel. Uma combinação da cultura ocidental e oriental, a estrutura do Bollywood Parks Dubai é inspirada no Taj Mahal, que contará com cinco zonas inspiradas em filmes de Bollywood, a “Hollywood” indiana. Outro ambiente similar e que pretende atrair os amantes da sétima arte, são as atrações inspirados nos filmes Tá Chovendo Hambúrguer, Hotel Transylvania, Ghostbusters e Zombieland divididas em quatro zonas, incluindo uma da Dream Works Animation, uma da Sony Pictures Studio e outra dos Smurfs. Para o público infantil, serão dedicados dois espaços: Legoland Dubai e Legoland Water Park. O primeiro ambiente contará com mais de 60 milhões de peças e 40 brinquedos interativos de temas distintos. Já o Legoland Water Park terá mais de 20 tobogãs construídos com peças Lego e incriveis atrações aquáticas.
Riverland, uma área reservada com mais de 100 lojas, dividida entre restaurantes e entretenimento, como shows ao vivo e simuladores 3D, fará com que o visitante não precise sair do parque para fazer compras e refeições. Outra extravgância encantadora para a estadia dos visitantes do maior parque de diversões do mundo é o Lapita Hotel construído inspirado na Polinésia Francesa, com spa, piscina estilo lagoa, bar na cobertura do hotel, restaurante com comida típica e iluminação para dar um toque de naturalidade ao ambiente viagra prix en france.

Brygida Thays
Turismóloga – Técnica em Turismo
turismologa.brygida@gmail.com

Instagram: mcagenciareceptiva