Festa Junina e Julina

Festa Junina e Julina
Festa Junina e Julina
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

A decoração clássica de festas juninas é com bandeirolas e balões de papel. Além disso, detalhes com palha e papéis coloridos também dão a cara que o ambiente precisa.
Para que a festa seja um verdadeiro sucesso, combine com todos os convidados a caracterização típica da comemoração. Uma boa forma de fazer com que todos brinquem e se esforcem para conseguirem boas roupas é criar o concurso de melhor casal.

Os doces de festas juninas são uma das melhores partes da comemoração. Nada melhor do que comer corações de abóbora, pé de moleque, paçoca, maria-mole, entre outras delícias. Além dos doces, você pode servir milho cozido ou assado na brasa, pipoca e quentão caso o local permita a instalação de uma fogueira. No mais, é reunir os amigos e aproveitar a sua festa. Instrua os convidados a tomarem bastante cuidado com as bebidas.

Copa do Mundo

Uma festa com o tema Copa do Mundo deve ser bastante colorida e ter itens de vários países. Isso também serve para decorar a casa para os dias de jogos do Brasil. Use fitas e balões coloridos nas cores das principais seleções participantes da Copa e, para animar a festa, distribua aos convidados adereços que remetam aos países, como sombreiro mexicano, cartola inglesa, chapéu alemão, além de tiaras e cartolas nas cores das seleções.
Os descartáveis da festa, como copinhos, pratinhos e guardanapos podem ser com o tema da copa. Itens com estampas de bola de futebol também podem ser utilizados.