Honda Civic Si 2019

Sem perder o luxo e a sofisticação da marca Honda na sua linha do Civic, o novo modelo Si aproveita a mesma carroceria dos seus primos Sedans e traz uma carroceria com duas portas.

Honda Civic Si 2019
Honda Civic Si 2019
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Antes de falar sobre as características da nova versão, é bom salientar que este modelo vem com muitas novidades que devem encantar os fãs da marca. Para quem não sabe, o novo modelo já está nas concessionárias brasileiras desde o mês de março deste ano e vem atender a uma demanda exclusiva de um público-alvo que deseja a esportividade com uma alta performance, característica dos carros da Honda.

Sem perder o luxo e a sofisticação da marca na sua linha do Civic, o novo modelo Si aproveita a mesma carroceria dos seus primos Sedans e traz uma carroceria com duas portas. As primeiras imagens do novo modelo chamam muito a atenção dos consumidores, principalmente, pelo fato de que esta nova versão assumiu um caráter esportivo bem peculiar, o que o coloca em pé de igualdade com outros modelos esportivos da concorrência.

O novo Honda Civic Si 2019 vem com aros esportivos e com design exclusivo da fabricante e no tamanho de 18 polegadas, faróis do tipo LED com detalhes próprios, assistente de faixa e bancos em estilo esportivo. O interior do veículo conservou todo o luxo e sofisticação da linha Civic e um dos destaques é o seu grande aerofólio traseiro, que consegue cobrir toda a extensão do desenho das lanternas traseiras.

Para quem procura um estilo mais arrojado e mais esportivo, porém não quer abrir mão da sofisticação e do conforto de dirigir um Civic, vai encontrar nesta versão todas estas qualidades reunidas em um único veículo.

Motor e Câmbio do novo Honda Civic Si 2019

A versão esportiva do Honda Civic tradicional vem de fábrica com um motor do tipo turbo na versão 1.5 e com exatos 208 cv de força e um torque de 26,5Kgfm. Toda esta potência deverá ser comandada por uma transmissão do tipo manual de seis marchas. Um detalhe que chama a atenção para o sistema de caixa de marcha do veículo é o encurtamento dos engates de cada tempo, o que facilita a troca e o carro não perde muito em desempenho, principalmente nas arrancadas e saídas rápidas, onde se exige um pouco mais do motor. O motorista ainda deve contar com uma novidade: além do tipo de motor, suspensão e direção, ele conta com um sistema do tipo Sport que pode ser acionado através de um simples botão no painel e que altera toda a configuração dos itens descritos anteriormente.