Já pensou em ter uma praia particular em sua residência?

Já pensou em ter uma praia particular em sua residência?
Já pensou em ter uma praia particular em sua residência?
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Chegou há alguns anos no mercado brasileiro uma argamassa especial com cristais coloridos de quartzo e aditivos impermeáveis de origem americana. O revestimento cristal é uma massa semi-pronta que misturada na água pode ser aplicada nas paredes laterais e no fundo das piscinas feitas de concreto, depois de devidamente impermeabilizadas, criando um acabamento contínuo sem rejuntes ou juntas. Sua aplicação é manual e rápida como a argamassa comum. É um produto antiderrapante e atérmico, impermeável e resistente. A fabricação do revestimento cristal no Brasil sofreu algumas adaptações no acabamento final, pois utiliza um polimento diamantado feito sob a água que garante uma superfície mais agradável ao toque do que o acabamento final dos projetos americanos. Esse polimento é feito depois de 3 dias de cura. É um produto ideal para revestir projetos de piscinas com formas mais orgânicas ou arredondadas, projetos que criam praias e ilhas artificiais ou com borda e fundo infinitos.
A composição dos cristais de quartzo da argamassa cria uma textura com tonalidades que variam em função da profundidade da piscina e da intensidade e ângulo de incidência do sol sobre a água.
É fácil de limpar, e seus aditivos impermeáveis funcionam protegendo a qualidade do produto da exposição constante aos raios ultravioletas e também de produtos como cloro e agentes fungicidas.
O sistema de filtragem e tratamento de água é o mesmo para os demais tipos de piscinas.
O tempo de execução de uma piscina com o revestimento cristal varia de acordo com o projeto, ficando pronta em um período de 40 a 45 dias.
Este tipo inovador de piscina se diferencia principalmente pelo tipo de revestimento, que pode ser aplicado inclusive em qualquer piscina existente.

VANTAGENS
Inspirado na natureza, reflete a durabilidade, beleza e brilho do quartzo em sua piscina. Revestimento de fácil aplicação. Em termos da relação custo-benefício, vale mais a pena utilizar o quartzo pela durabilidade e menos manutenção.