Lembrancinhas comestíveis uma ideia deliciosa para fazer a alegria dos seus convidados!

Lembrancinhas comestíveis uma ideia deliciosa para fazer a alegria dos seus convidados!
Lembrancinhas comestíveis uma ideia deliciosa para fazer a alegria dos seus convidados!
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Sempre esperada pelos convidados, a lembrancinha é um tema que exige cada vez mais criatividade por parte dos noivos que querem inovar.  Com várias opções no mercado, muitas vezes ficamos em dúvida no momento da escolha, e por isso te damos uma dica certeira: aposte em pequenas gostosuras deliciosas que não tem erro! Doces, chocolates, balas e bolinhos agradam a todas as idades e são o maior sucesso entre os convidados. Procure sempre por uma embalagem bonita e pratica, assim como por um produto de qualidade e arrase na lembrancinha!

Mini bolos – Fazem sucesso na decoração da mesa de doces e podem ser oferecidos como deliciosas lembrancinhas! Além dos clássicos bolinhos que lembram o bolo de casamento, existem ainda as opções como o bolo de rolo, cada vez mais popular em casamentos pelo Brasil, e bolinho de paçoca, sabores típicos de nossa culinária, que encantam pela leveza de seu paladar!

Bolo no pote – Uma novidade que virou tendência em casamentos, tanto por sua apresentação quanto pela grande variedade de sabores, são os bolos no pote! Os potes de vidro são os mais utilizados para acomodá-los, dando a impressão de uma compota caseira, daquelas feitas por nossas avós! Quem não ama?

Pão de mel e palha italiana – Dois doces europeus que conquistaram os corações tupiniquins! O pão de mel recebe novas versões com recheios diversos, como creme de nozes, maracujá e damasco, além de coberturas coloridas que os deixam com uma aparência diferenciada! A palha italiana – uma verdadeira delícia – Ganha cara nova quando embalada de forma personalizada!

Balas e confeitos – As balinhas de coco remetem à nossa infância, ressurgindo com sabores inusitados e exóticos, como limão siciliano, pistache, nozes e ovomaltine, oferecidas em bombonieres que poderão permanecer como uma linda lembrança para seus convidados! Os confeitos a base de amêndoas permanecem como uma tradição em casamentos, e se tornam uma lembrança sofisticada, principalmente quando oferecidos em embalagens elegantes!

Macarons – Este maravilhoso quitute francês agrada a praticamente todos os paladares! Seu recheio pode apresentar diversos sabores, inclusive o de caipirinha, uma novidade que chegou para arrasar! Formatos e cores elegantes, como o rosê e o dourado, fazem deste confeito, um presente deliciosamente refinado!

Bombons e chocolates – Elaborados de forma artesanal, com matéria-prima de primeira qualidade, os bombons e chocolates vêm ganhando a aparência de verdadeiras obras de arte! Podem ser personalizados de acordo com o gosto dos noivos, ou possuir referências do casamento! Diamantes, corações, flores ou coroas são apenas algumas das possibilidades que irão encantar seus convidados.