Mafiosa Cervejaria comemora seu primeiro ano!

Mafiosa Cervejaria comemora seu primeiro ano!
Mafiosa Cervejaria comemora seu primeiro ano!
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Em setembro de 2015, a Mafiosa Cervejaria passou de apenas uma brincadeira entre amigos a um negócio de verdade, desde então foram produzidos 14000 litros de cerveja, divididos em três estilos; American IPA, American Wheat e American Brown Ale.
Conheça um pouco sobre eles:
Don Drino – American IPA – Receita de lançamento da Mafiosa é uma cerveja bastante equilibrada. Sua base de maltes compensa o seu amargor e o lúpulo traz os aromas cítricos e de frutas tropicais que saltam ao abrir a garrafa! Com teor alcoólico de 6,9%, harmoniza com hambúrgueres, comidas apimentadas, queijos azuis e pratos mais untuosos.
A Noiva – American Wheat – Segundo rótulo lançado, levou medalha de Bronze no South Beer Cup 2016, conhecido como a “Libertadores da Cerveja”. Da escola americana de cervejas, é uma cerveja de trigo bem diferente das alemãs. Mais seca e com maior “drinkability”, é super refrescante e tem os aromas cítricos dos lúpulos americanos utilizados na receita. Com teor alcoólico de 5%, harmoniza com peixes, frutos do mar e comidas de boteco.
Melindrosa – American Brown – Terceiro rótulo da cervejaria, leva mel na sua composição o que ao contrário do que possa parecer não traz nenhum dulçor para a cerveja. É bem seca e traz notas tostadas e torradas dos maltes utilizados lembrando café, cacau e caramelo, o aroma do mel encontra o cítrico do lúpulo criando um perfil único para a receita. Com 5,7% de teor alcoólico, vai muito bem com churrasco, carnes de caça, queijos e até com chocolates.
Muito obrigado por esse primeiro ano juntos! Obrigado por fazer parte da nossa “famiglia”…   Cheers!!!