Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Uma técnica muito usada ao longo do ano de 2017 foi o strobing. Essa maquiagem deixa a pele iluminada e sedosa usando apenas iluminador e blush. Ela ainda dá dimensão ao rosto da noiva. Isso porque realça áreas estratégicas com pontos de luz, e promete continuar com força também em 2018. Uma maquiagem que irá ganhar terreno é a sombra metalizada. Recomendada para quem vai casar à noite, a técnica deve ser usada por noivas que querem brilhar muito – pessoalmente e nas fotos.

Para não errar na maquiagem do Grande Dia, a principal dica que a noiva deve seguir é estar de acordo com o período da cerimônia: dia ou noite, fator que determinará as cores.
Maquiagem para o dia: tons neutros e uma cobertura leve. Tons de pêssego, cobre e rosa e uma pele iluminada com poucos produtos dão um visual mais natural para a noiva diurna.
Maquiagem para noite: costuma ter uma pele mais trabalhada, com olhos marcados e batons coloridos. Com a ausência de luz natural, é mais fácil se jogar nas cores escuras sem medo de ficar over.

Dica de ouro: independentemente do período da cerimônia e das cores usadas, a noiva deve estar se sentindo maravilhosa. Isso é o que definirá a alegria do Grande Dia. A maquiagem vem para reforçar os traços da noiva e deixá-la mais confiante.

Cabelo: Sidiane Stela Ziago (Stela Studio Hair)
Maquiagem Lilian Stela Marciano (Stela Studio Hair)
Modelo: Kakau Mortarelli
Vestido e acessórios: Dhorti Noivas