Mauricio de Sousa

abre as portas de seu estúdio em SP para visitação

Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

A partir de agosto, a sede da Mauricio de Sousa Produções (MSP), no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, abriu suas portas para receber o público com visitas agendadas e guiadas, nas quais é apresentado o processo de criação das histórias. “Essa é uma ideia sonhada e desejada há muitos anos”, afirmou Mauricio de Sousa em coletiva de imprensa. “Muita gente quer saber como fazemos tudo, como é o Mauricio de Sousa, qual a cara dos desenhistas.”

Com sorte, os visitantes conseguirão até mesmo encontrar o próprio Mauricio de Sousa, além de seus filhos que também trabalham no estúdio, como Marina e Mauro, e sua mulher, Alice, diretora-executiva da MSP. “Quase todo dia estou aqui no período da tarde, então pode haver surpresas”, disse Mauricio, entre risos. Os passeios ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, em dois horários, das 10 às 11h30 e das 14h30 às 16h, até novembro.

Os ingressos custarão 150 reais (a inteira) e 75 reais (a meia, para crianças de até 12 anos). Também é possível adquirir um combo de três ingressos, por 270 reais (nesse caso, cada entrada sai a 90 reais). O agendamento pode ser feito no site oficial.

O valor dos ingressos inclui o trânsfer do Hotel Ibis Style, na Barra Funda, para a MSP, e a volta para o mesmo local depois da visita.

Fonte: Mauricio de Sousa | Produções/Divulgação