Maxi Brincos

Maxi Brincos
Maxi Brincos
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Os maxi brincos voltaram à moda e eles são os responsáveis por renovar o seu look e dar um up na produção. Bonitos, chamativos e inspiradores, esses modelos de brincos foram inspirados na cultura indiana e ganharam o coração das mulheres.

Maxi brincos com pedras

Esses modelos são bem sofisticados e elegantes e chamam a atenção por seu brilho. Normalmente são utilizados em festas de gala.

Maxi Brincos de franjas

Com uma pegada boho, os maxi brincos de franjas são perfeitos para usar no dia a dia.

Maxi brincos dourados

Esse modelo é clássico e luxuoso, e está entre os mais usados pelas mulheres, pois dependendo do modelo você pode usar tanto de dia quanto à noite. Eles também costumam combinar mais com os tons de pele mais escuros, porém estão liberados para as mais branquinhas!

Maxi Brincos para Festas

Os modelos de festas costumam ter muitos brilhos e serem bem extravagantes, afinal, a ocasião pede! São mais compridos e nas cores dourada e prata. Uma dica super importante é você sempre combinar o brinco com o vestido que irá usar e fazer um penteado que deixe pelo menos uma orelha à mostra.

Maxi Brincos para Look Casual

Abuse dos maxi brincos nos looks casuais, mais cuidado com o brilho durante o dia. Além disso, escolha modelos e cores que conversem com todo o seu look, para não ficar completamente desconexo.

Maxi Brincos Prateados

Os pratas são os mais sofisticados e normalmente, são mais usados para eventos à noite, quando chamam mais atenção. Combinam perfeitamente com tons de pele mais brancos.

Como usar maxi brincos

Se você tem vontade de usar mas não sabe ao certo como e com o que combinar, aqui vão algumas dicas: Quando for escolher um modelo de brinco, sempre se pergunte se ele vai contrastar com a cor do seu cabelo, ou seja, se você tiver cabelo preto, escolha brincos mais coloridos e com cores mais vivas ao invés de um brinco com pedra preta. O maxi brinco precisa sempre ficar, no máximo, na altura do seu ombro, nunca abaixo. E se você escolher chamar a atenção pelo maxi brinco, não use maxi colares ou lenços, por exemplo. Deixe o brinco ser o único item que chama a atenção.

Fonte: wefashiontrends.com