Novas séries para acompanhar em 2016

Novas séries para acompanhar em 2016
Novas séries para acompanhar em 2016
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Legends of Tomorrow

Spin-off de Arrow e The Flash, LOT é a principal aposta da CW para 2016. A série promete muitas caras conhecidas, muitos efeitos especiais e participações especiais de nossos heróis favoritos. Na série, Rip Hunter viaja do futuro para os dias atuais onde ele reúne um time de vilões e heróis numa tentativa de impedir Vandal Savage de destruir o mundo e o próprio tempo. A série estreou 18 de fevereiro no canal Warner.

 

The Catch

Mais nova produção de Shonda Rhimes, mente por trás de Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder. O suspense que acompanha a vida de Alice Martin (Mirelle Enos), uma mulher prestes a se casar – e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça – que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato. The Catch estreia no dia 24 de março, na TV dos Estados Unidos.

the-catch-divulgacao

 

Shades of Blue

“Shades of Blue” é uma complexa série policial que é centrada em Harlee McCord (Jennifer Lopez), uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometida por seus colegas – e todos querem ajudá-la a criar a filha – e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos somente para se redimir. A série estreou em Janeiro desse ano e já fez sucesso na emissora americana e deve estrear no Brasil ainda esse semestre.

shades-of-blue-divulgacao

 

Vinyl

Produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger. Passada durante a revolução da indústria musical americana da década de 1970, Vinyl conta a história de Richie Finestra (Bobby Cannavale), um empresário que tem que lutar para salvar sua gravadora, a American Century Records, sem destruir ninguém pelo caminho. A empresa está em maus lençóis, mas um acontecimento restaura seu amor pela música, ao mesmo tempo que prejudica sua vida pessoal. A série estreou dia 14 de Fevereiro na HBO Brasil.

vinyl-divulgacao

Westworld

Série futurista da HBO criada por J.J. Abrams, Jonathan Nolan e Jerry Weintraub. No elenco, nomes como Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Ed Harris, James Marsden e Rodrigo Santoro. O mau-funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias idéias para melhorar o local – e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira. Tem previsão de estreia para o segundo semestre do ano.

 

Fuller House

A Netflix conseguiu! Vem aí em 2016 uma continuação para a clássica série Três é Demais, com direito às presenças de Candace Cameron Bure, Bob Saget e companhia. Só vai ficar faltando as irmãs Olsen. As aventuras de “Três é Demais” continuam quando D.J. Tanner-Fuller abre sua casa e seu coração para ajudar a criar os três filhos de sua irmã Stephanie. Fuller house estreia em 26 de fevereiro, quando todos os episódios serão disponibilizados para usuários do Netflix.

 

American Crime Story

Após American Horror Story, Ryan Murphy vem aí com um formato semelhante, com todas as temporadas seguindo um importante crime da história americana. O primeiro: O.J. Simpson. No Brasil, o FX transmite American Crime Story: The People v. O.J. Simpson todas as quintas-feiras, às 22h30.

 

Arquivo X

Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles vão até o fim para resolver os casos que chegam em suas mãos. A série está sendo exibida toda as segundas-feiras na FOX Brasil.

 

The Family

Criada por Jenna Bans (produtora de séries como Grey’s Anatomy e Scandal), “The Family” é uma produção de drama da ABC, que contará a história de uma família que tem sua rotina alterada depois do reaparecimento misterioso de um filho sumido há 10 anos. A estreia será dia 03 de Março nos Estados Unidos.

the-family-divulgacao

 

Shadowhunters

Clary Fray sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal. A série está sendo exibida semanalmente no Netflix.