Novidades emagrecedoras

Confira dois novos produtos emagrecedores que estão disponíveis na Modherma

Novidades emagrecedoras
Novidades emagrecedoras
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Meratrim®- Redutor de medidas – diminuição das medidas de cintura e quadril em 2 semanas!

A saúde se alia à estética para manutenção de uma vida saudável e para prevenção de doenças. Pensando nisso, foi desenvolvido o Meratrim®, um blend de extratos padronizado em 7- hidroxifrullanolideo e a mangostin, com ação comprovada por estudos clínicos na perda de peso e redução de cintura e quadril. Meratrim® tem a capacidade específica para agir em várias vias envolvidas na formação das células de gordura, mostrando benefícios importantes no gerenciamento de peso. Foi testado em estudos clínicos randomizados, controlados por placebo, e consolidou benefícios na redução de peso corporal e circunferência já em duas semanas de uso, tendo seus resultados ótimos obtidos com 8 semanas. Além disso, auxilia no controle dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides. Seguro, natural e bem tolerado, Meratrim® é a escolha ideal para manutenção do peso e aumento da qualidade de vida.

Lowat® – Perca peso 2x mais rápido

A obesidade está associada a um desequilíbrio entre ingestão alimentar e gasto energético, e é caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal no indivíduo. A obesidade é fator de risco para uma série de doenças como: hipertensão, diabetes tipo 2, problemas cardiovasculares, entre outras. Para diagnóstico em adultos, o parâmetro utilizado mais comumente é o de índice de massa corporal (IMC). O IMC é calculado dividindo-se o peso do paciente pela sua altura elevada ao quadrado.

Quando o resultado do cálculo estiver entre 18,5 e 24,9 o peso é considerado normal. O índice de massa corpórea é reconhecido pela OMS como a principal referência para classificação das diferentes faixas de peso. Mas atenção: não deve ser o único parâmetro para definir os riscos relacionados à obesidade. Outros fatores, como circunferência abdominal e taxa de colesterol também são muito importantes.

Uma mudança de estilo de vida a longo prazo, incluindo dieta saudável e exercícios físicos em conjunto com suplementos eficazes na gestão de peso, pode apresentar uma intervenção para a obesidade. A fim de desenvolver um ingrediente de perda de peso eficaz e seguro, foram analisados extratos de mais de quatrocentas plantas medicinais com capacidade de inibir o acúmulo de gordura nas células.

Entre as plantas selecionadas, o extrato da folha de Piper betle e o extrato das sementes de Dolichos biflorus mostraram potente eficácia. Lowat® é derivado das folhas de Piper betle e sementes de Dolichos biflorus, ingredientes comumente usados na culinária da Índia e países do Leste asiático. Lowat® age como coadjuvante na redução da gordura corporal e do IMC. Estudos mostraram que Lowat® é capaz de aumentar a lipólise (quebra da gordura armazenada) e diminuir a adipogênese (geração ou acúmulo de gordura nos adipócitos), o que ajuda reduzir a formação e o acúmulo de gordura, diminuindo o peso corporal.

Consulte seu médico ou nutricionista.

Modherma Farmácia de Manipulação

Av. Dom Nery, 641 – Vera Cruz – Valinhos

Fone: 19-3829-4479

falecom@modherma.com.br

www.modherma.com.br