Paleta de cores para o vestido das madrinhas

Paleta de cores para o vestido das madrinhas
Paleta de cores para o vestido das madrinhas
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

As madrinhas de casamento são as confidentes da noiva e sem dúvidas elas merecem seu brilho no grande dia. Uma dúvida que surge com frequência entre as noivas é sobre como escolher entre as paletas de cores para o vestido das madrinhas. Para fazer a escolha certa a noiva deve levar em consideração seu gosto pessoal e das suas amigas também.

1. Madrinhas com a mesma cor de vestido – A tradição de manter os vestidos das madrinhas na mesma cor é originalmente americana, mas essa moda vem tomando conta dos casamentos brasileiros cada vez mais. Afinal os vestidos de madrinha na mesma cor ficam um charme nas fotos, e isso todo mundo tem que concordar.

2. Azul Tiffany – É muito famoso por ser associado com a marca norte-americana Tiffany & Co. Este tom já vem fazendo sucesso há tempos, e nunca sai de moda. Os tons de verde-água, azul Tiffany e o próprio turquesa estão ligados a uma facilidade em transmitir tranquilidade, além de serem cores extremamente revigorantes.

3. Dourado – Esta cor já foi muito julgada antigamente para qualquer pessoa em um casamento, por ser bem brilhante e chamativo. No entanto se você é do estilo de noiva mais liberal, vai amar o resultado das fotos de suas madrinhas em dourado, pois elas ficarão radiantes e muito elegantes! Apenas tome cuidado em escolher o dourado para casamentos diurnos, pois não combina muito.

4. Candy Colors – Esta é a opção perfeita para casamentos de dia e casamentos ao ar livre, quando os vestidos são confeccionados com tecidos leves. Mas se você deseja os tons de candy colors em um casamento noturno, basta escolher modelos de vestidos que recebam mais detalhes e que sejam confeccionados em tecidos mais sofisticados.