Tendências de coloração outono/inverno

Tendências de coloração outono/inverno
Tendências de coloração outono/inverno
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

1. CARAMEL BALAYAGE
A técnica é feita pelas morenas que querem clarear os fios sem apostar de vez no loiro: são luzes um pouco mais marcadas em tom de caramelo, dourado e marrom claro, que se misturam e formam um efeito mais quente nas madeixas.

2. BRONDE
Também será um dos favoritos das morenas. Ele é feito nos cabelos castanhos, e as mechas aparecem um pouco mais finas e mais claras, puxadas para o loiro dourado. No bronde, o segredo está nos reflexos metalizados, que refletem na luz do sol e garantem um efeito mais iluminado e radiante aos fios escuros.

3. LOIRO PLATINADO ACINZENTADO E DOURADO
O loiro platinado foi tendência máxima em 2016, mas em 2017 ele saiu de cena para dar lugar a tons como o bronde e o caramelo. Agora, em 2018, o “ice blond hair” promete voltar com tudo, tanto em reflexos dourados como em reflexos acinzentados.

4. BORGONHA
Se você é fã dos ruivos, o tom de 2018, até agora, promete ser o borgonha! A cor, que é uma mistura de marsala e vinho bem intensa e escura, já tem conquistado algumas mulheres, principalmente as morenas e negras, por ser um tom que harmoniza com o tom de pele escuro. Para quem tem a pele clara, o borgonha também está totalmente liberado: nele, a cor vai criar um contraste um pouquinho maior e mais marcante.

5. BUTTERY BLONDE
Já foi favorito das famosas há algumas temporadas. A cor é bem clara, como se fosse um loiro perolado, e combina bem com quem tem a pele clarinha. O buttery blonde aparece nos cabelos de forma uniforme e não tem reflexos, como no caso do platinado, que pode ter nuances douradas ou acinzentadas.