Tendências em Cortes de Cabelos 2017

Tendências em Cortes de Cabelos 2017
Tendências em Cortes de Cabelos 2017
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Curto Bagunçado (Messy Hair) – Dentre as tendências de cortes de cabelos 2017 está o famoso curto bagunçado, conhecido também como messy hair. Esse tipo de cabelo é bastante indicado para quem deseja criar uma ideia de mais volume nas madeixas. Sendo assim se os seus fios são lisos e precisam de uma encorpada, vale a pena apostar num corte que fique entre o queixo e os ombros.

Madeixas Retas nos Ombros – Uma das apostas de cortes de cabelos 2017 na linha dos médios é o corte reto. Para que tem cabelos lisos com volume razoável pode ser uma boa aposta. No entanto para mulheres com fios crespos ou para aquelas que têm madeixas longas e muito lisas pode não ser muito indicado, pois no primeiro caso aumenta demasiadamente o volume e tira a forma dos cachos enquanto no segundo caso pode deixar o visual muito escorrido.

Chanel Alongado com Bico (Long Bob) – O corte long bob (ou Chanel longo de bico) ganhou os holofotes há alguns anos e depois de ter dado uma sumida retornou com tudo para as tendências de 2017. Trata-se de um corte médio interessante para quem não quer deixar os fios com visual reto ou sem movimento. O grande segredo está na ponta em estilo franja criada na lateral, o mais legal é que se trata de um corte que vai bem para todos os tipos de cabelo.