Transformando vidas com Radiestesia Genética

Transformando vidas com Radiestesia Genética
Transformando vidas com Radiestesia Genética
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

Atualmente existem várias técnicas terapêuticas que promovem bem estar e melhora na qualidade de vida dos indivíduos. Graças à rápida disseminação da informação através de mídias sociais e outros meios, observamos uma crescente no número de técnicas e profissionais se formando. Fala-se muito a respeito da importância da respiração, alimentação saudável e atividade física regular. Enfim, o reequilíbrio do individuo como um todo, porém existem outras influências que afetam diretamente a saúde física, emocional e mental das pessoas, animais, plantas e imóveis que, muitas vezes, não são consideradas como origens de desequilíbrios.

Você sabia que uma garrafa de bebida mal posicionada em sua casa pode ser a fonte de alguma doença hepática em um dos moradores? Que uma cor utilizada com muita frequência também pode provocar desequilíbrios? Até mesmo um objeto que você utiliza interna ou externamente em seu corpo, o conjunto alimentar da sua dieta diária, uma tatuagem, uma cicatriz, a influência de até 12 gerações de antepassados que vibram em nós o tempo todo, enfim, existe uma dezena de origens que podem interferir diretamente em sua saúde e muitas vezes não são consideradas nos tratamentos convencionais.

A Radiestesia Genética é uma técnica que tem a capacidade de identificar a origem do problema e fazer o tratamento utilizando um pendulo e gráficos específicos da técnica. A base da radiestesia é a telepatia, e com este recurso acessamos o subconsciente do individuo e colhemos as informações que nem ele tem consciência que estão lá, desta forma o tratamento tem maior assertividade e eficácia.

O tratamento também pode ser feito no seu animal de estimação, no seu trabalho, e em sua residência, pois, a maioria dos imóveis são doentes e também podem causar doenças em seus moradores. Se seus negócios estão indo mal, contrate um Radiestesista Genético para fazer uma consultoria e a saúde de sua empresa irá melhorar.

A técnica é uma ciência, e nada tem a ver com religiões ou ocultismos. É possível tratar qualquer pessoa independentemente de idade, distância e grau de parentesco.

Adriana Maior
Terapeuta há mais de 20 anos em acupuntura, shiatsu, reiki e atualmente é especialista em Radiestesia Génética e assistente da criadora da Técnica Patricia Bortone.
Agende sua sessão!
19 99179 7749
Saiba mais em www.radiestesiagenetica.com.br