Vestidos verão 2017

Vestidos verão 2017
Vestidos verão 2017
Classificação do Usuário: 0 (0 votos)

A peça é puro charme e é a cara da estação mais quente do ano. Garante muita praticidade e versatilidade nos dias de calor. Além de que, do que depender das tendências em vestidos para o verão 2017, a peça sem dúvidas vai ser o seu pretinho básico, afinal, não existe roupa mais versátil e democrática do que um vestido. Super fresquinhos e soltinhos, vão garantir looks com cara de arrumadinha, sem muito esforço. O vestido avental e o slip dress prometem ser as peças mais mais da temporada. Outros modelos também vão estar em alta, destaque para os vestidos com saia evasê, retos e estilo bata. O decote ombro a ombro está super em alta e aparece em vestidos com ombros de fora.

Vestido Avental – O vestido estilo avental tem modelagem reta, sem mangas, geralmente com as costas abertas (com apenas duas tiras de tecido, que seriam as alças da parte da frente do vestido), ele lembra muito um salopete, longo, midi ou curto. Os tecidos são variados, jeans é o queridinho, mas existem lindos modelos dessa peça em couro, camurça e suede.

Estampados – Os vestidos estampados são a cara da temporada mais quente do ano. Eles surgem em lindos modelos que são tendência para a temporada, em comprimentos longos, curtos e midi. Vamos combinar que não tem nada mais charmoso do que um vestido longo estampado. As estampas queridinhas da estação são: motivos florais, listras e motivos étnicos.

Slip Dress (Vestido Camisola) – O slip dress é aquele vestido com cara de camisola. Ele foi hit dos anos 90, surgiu como tendência para o inverno 2016 e promete ser um must have da moda verão 2017. Comumente fabricado em tecidos leves como sedas, crepes e rendas, ele é versátil e apesar de elegante, o vestido camisola pode ser usado em diferentes ocasiões. Formaturas, casamentos e baladas. Mas vai tranquilamente em produções casuais do dia-a-dia, basta combinar os acessórios certos, como rasteirinhas e tênis, que são muito bem-vindos nessa composição.